07/06/2015

Look do dia: manhã na praia

Então meninas! Hoje eu trago um look lindo com peças que eu amo, e não é pouco hahaha sou a favor de peças femininas que valorizem a mulher só que tudo isso no conforto ainda mas pra mim que moro em Salvador o calor é de matar então conforto sempre!

O look hoje traz uma blusa gypse verde água maravilhosa com uma saia branca ( confesso que meu modelo favorito ) e uma plataforma linda da eggo's shoes que eu amo pro dia a dia! O look é real meninas tudo que vocês tiverem acesso aqui eu realmente uso, gosto e importante deixa isso claro! Vamos ao look 🙈



E por ultimo como não se inspirar em um cenário maravilhoso desse


OBS : Meninas e meninos de Salvador, fotos tiradas pela Gabby Cardozo, vocês daqui da região podem fechar pacotes com ela preço super legal, ela é muito amável e fofa! Maior informação de preço e quantidade de fotos em contato pelo email do blog ou fanpage 




Nenhum comentário:

Postar um comentário