14/07/2015

Cronograma Capilar

Ola meninas
então hoje foi falar do cronograma capilar, a pouco tempo falei aqui no post sobre o color remover e ele acabou deixando meu cabelo ressecado e um pouco elástico e em meio a isso fiquei ruiva, sim fiquei ruiva e tem alguns cuidados semanais com o cabelo!

Um belo dia fui no salão para retocar a raiz e a cabeleireira me informou que o cabelo estava mal tratado precisando de reparos e eu nem pensei né cortei sem pena tonalizei e dei uma reconstrução porem se você não cuidar nunca vai ficar grande e bonito. Sai do salão decida a cuidar um pouco para que a tintura de 15 em 15 não acaba-se com meus fios e fibras capilar, meu cabelo por tonalizar toda semana não pode estar sendo tão lavado então duas vezes por semana é o máximo que da se não desbotado fica horrível!



Agora vou mostrar os produtos que estou usando para essa fase do meu cabelo, que precisa de muitos cuidados aguardem que próxima semana já vai ter post sobre a nutrição



 Um beijo meninas e não esqueça de acompanhar a fan-page!

2 comentários:

  1. Eu sou a prova viva que o cronograma realmente funciona, mas eu não faço essa e dá certo. Beijosss

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Te indiquei na tag amo/odeio. Beijossss
    http://blogdajanas.blogspot.com.br/2015/07/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir