12/07/2015

Resenha I'm Model

Oi meninas, hoje eu vim da início a uma saga meio sem fim da minha vida, pele oleosa a procura da base perfeita! Sentiu o drama! Então... Hoje eu vim deixar minha opinião sobre a base nova de preço acessível da contêm 1g


 
( cor 04 contém 25ml formato bisnaga )




A base promete deixar uma cor homogênea deixando a pele com uma aparência uniforme 


( textura leve fácil de espalhar com dedos ou pincel ) 

Na minha pele ela cobriu minhas manchas com duas camadas, porém ela dura de 3 a 4 horas no máximo, um efeito leve e cobre olheiras " no meu caso eu não tenho " na foto você consegue observar que a cobertura é boa, eu gostei da base só não usaria ela a noite, porém para o dia a dia de trabalho, faculdade e lazer ela é maravilhosa 

FOTO SEM MAKE/ COM 1 CAMADA / 2 CAMADA 

NOTA PARA BASE: ♥♥♥♥♥
OBS: A base cumpri sim tudo que promete tem um valor acessível de 28,00 e acima de tudo nacional, vale super a pena por ser da contém 1g e ter esse valor é um super achado! 

FOTO DE ROSTO INTEIRO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário